Goldcom

Uma nova moda surgiu. Já imaginaram o vosso telemóvel coberto de diamantes e banhado a ouro?

As demonstrações de poder de compra e de status ultrapassaram todos os limites e expectativas e chegaram a este ponto. Já todos sabíamos que a concorrência entre quem tinha o último modelo de telemóvel ou o que tinha mais funcionalidades era grande, chegando ao cúmulo de vermos miúdos na instrução primária já nesta competição. Agora, uma marca austríaca decidiu criar uma colecção de conhecidos modelos de telemóveis com uma pequena peculiaridade: têm diamantes incrustados e/ou são banhados a ouro ou platina. Os preços começam nos 3.900 € e só param quando o cliente quiser.

A Goldcom, assim se chama a inventiva marca, é austríaca e, depois de dois anos de pesquisa e desenvolvimento deste produto, apresentou uma colecção inicialmente composta pelos modelos 8210 e 7210 da Nokia, os Ericsson T28 e T39, o Sony Ericsson T68 I,M e o Motorola V66. Mas estes não são modelos exclusivos deste tratamento. Caso o cliente decida trocar de telemóvel, ou possuir outro que não esteja nesta lista, a marca garante a troca dos diamantes existentes no telefone antigo para o novo. Garante ainda uma longa vida dos telefones e uma cuidadosa inspecção dos mesmos antes que eles cheguem às mãos dos clientes.

Os luxuosos telemóveis são acompanhados por um certificado de autenticidade onde estão presentes o número exacto de diamantes, o tipo de metal precioso utilizado, a data da produção e o número de série. A marca garante ainda a posse de uma verdadeira obra de arte. O “make-up” demora cerca de seis semanas e pode também corresponder a um design feito pelo próprio interessado.

Todos os diamantes provêm da África do Sul e, se o telemóvel for suficientemente largo, podem possuir as iniciais do dono ou logótipos identificativos. Estão disponíveis em cognac, cor-de-rosa, azul, verde e amarelo intenso.

Esta será uma moda decerto contagiante nas camadas mais altas da nossa sociedade. Se até ao momento, a competição era apenas entre quem tinha o último e melhor modelo, a partir de agora será entre quem consegue ter o modelo, seja ele qual for, com mais diamantes ou mais caro. O mais caro que vimos num site português custa 30 mil €. Qualquer coisa como possuir o equivalente a um carro de luxo no bolso para atender chamadas…

Fotografia por Continental Mobiles



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This