TartNoir

A associação cultural recreativa Hipócritas apresenta até 27 de Junho, no Teatro Belém Clube, um espectáculo algo invulgar.

Cada vez existem mais organizações culturais que tentam fazer alguma coisa pela cultura, mostrando e levando ao palco projectos e peças em que acreditam. A Hipócritas não foge à regra e vai estrear no próximo dia 3 de Junho, TartNoir, um espectáculo que os próprios afirmam que “ficará na história das mulheres”.

TartNoir é um espectáculo excêntrico, divertido e pouco usual. É adaptado de uma obra de Lauren Henderson e Stella Duffy. Num só livro encontramos reunidas histórias de vingança, amor obsessivo, sedução, crime e inveja. Porém, não são histórias que acabam da maneira a que estamos habituados. E também não são vividas pelas personagens mais banais. Tudo se resume a uma palavra: TART.

Tart descreve mulheres bonitas, perigosas, corajosas e sedutoras, que resolvem de forma prática os problemas tão comuns na nossa vida. Aqui se incluem várias problemáticas como o amor, a sexualidade e a inveja na vida profissional.

A encenação está a cargo de Luís Borges e é interpretada por Amélia Oliveira, Filipa Pais de Sousa, Filipe Cardoso, Helena de Melo, Inês Moço Pereira, Joana Ramalho, Marco Leão, Miguel Rocha, Sheila Totta, Sílvia Soares e Sofia Ribeiro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This