wpid-1330627321900.jpg

THE KRANSKY SISTERS EM ESTREIA NACIONAL

Chamam-se Mourne, Eve e Dawn, são as The Kransky Sisters e, a 10 de Março (21h30), trazem pela primeira vez a Portugal, mais concretamente ao Theatro Circo, um espectáculo musical e humorístico internacionalmente aclamado e premiado.

Naturais de Esk, localidade rural de Queensland, na Austrália, as The Kransky Sisters apresentam-se em palco sob a forma de ensemble musical construído em torno do conceito de isolamento, ingenuidade e de uma dinâmica familiar exagerada e que resulta no que se poderia assemelhar a um cruzamento entre Sugababes e a Família Adams.

image

Depois de temporadas esgotadas na Austrália, Nova Zelândia, Ásia, Reino Unido e outros países da Europa, as excêntricas irmãs aventuram-se mais uma vez a sair do mundo privado da sua casa de família com as suas histórias divertidamente sombrias, harmonias ritmadas e versões pouco convencionais de canções populares que ouviram no seu rádio.

Eurythmics, Talking Heads, AC/DC, Abba, Pink Floyd ou Steppenholf são algumas das bandas cujos temas mais emblemáticos ganham novas sonoridades através do harmónio, tuba, serra musical, panela, pandeireta e piaçaba das três irmãs solteironas que combinam um comportamento peculiar, aspecto estranho e diálogos inusitados num espectáculo que resulta tão hilariante quanto inesperado.

A performance das The Kransky Sisters foi já distinguida com o Prémio Herald Angel do Bank of Scotland no Festival de Edimburgo 2006, Prémio Age Critic’s (Melbourne), Prémio Australian Green Room para Melhor Grupo de Cabaret. Foi ainda nomeada para o Prémio Mo de Entretenimento (Austrália) e Prémio de Teatro de Sydney.

Espectáculo em inglês, sem legendas

Ingressos, a 10 euros, disponíveis em www.theatrocirco.bilheteiraonline.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This