Todd Terje

Disco Escandinávia.

Desta vez chega Todd Terje, o norueguês de 25 anos que tem dado provas do seu talento desde do lançamento de Eurodans, o maxi que o catapultou para a fama, colocando-o ao mesmo nível de Lindstrom e Prins Thomas. 

A originalidade do seu toque leva-o à criação de temas originais com bastante impacto na área, mas a sua imaginação levo-o também a rever o passado com versões para os Bee-Gees e para Michael Jackson. 

A sua remistura para «Another Station» de Lindstrom será talvez o melhor exemplo das suas capacidades. 

Crescendo numa vila rural, era pouco provável que o futuro lhe reservasse uma vida em cabines de Dj ou em estúdios, mas mesmo nas profundezas da Noruega a cultura da música de dança chegou-lhe aos ouvidos. Mixtapes, amigos, programas de rádio e um PC manhoso encarregaram-se disso. 

Anos depois, em 2001, já com uma formação em piano clássico, conhece Prins Thomas que posteriormente lhe reconhece o talento guiando-o na direcção certa. 

Os seus sets estão recheados de house, disco, techno e funk em proporção indicada e dia 26 janeiro fará a sua estreia em Portugal no Lux em Lisboa, seguindo depois para o 31 na invicta.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This