Vive la Fête

O projecto electropop belga vem apresentar o seu mais recente álbum de originais a Portugal, em três concertos a não perder.

Um dos projectos pioneiros do electropop comercial europeu, os belgas Vive la Fête, vai estar em Portugal para apresentar o seu mais recente registo de originais, “Grand Prix”. Os concertos estão marcados para os próximos dias 28, 29 e 30 de Abril, em Lisboa (Santiago Alquimista), Porto (Bla Bla) e Sesimbra (Grêmio), respectivamente.

Formados pelo “dEUS” Danny Mommens e pela “deusa loura” Els Pynoo, os Vive la Fête aliam a sonoridade electro com a sensualidade da canção francesa, sendo nesta altura um dos projectos embaixadores da música belga um pouco por todo o mundo.

Com uma carreira bastante sólida e com quatro álbuns de originais editados, a banda belga promete fazer a festa que tanto os caracteriza e que foi o principal mote para a sua existência.

Na primeiras parte destes concerto estão presentes os Le Divan (no Santiago Alquimista) e os Norton (no bla bla), sendo que os pratos depois dos concertos ficam a cargo dos Elektro Area.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This