WHF 1

We Happy Few já se encontra disponível em Acesso Antecipado!

"Sorriam que a cidade de Wellington Wells sorrirá para vocês!"

Ontem, dia 26 de Julho, We Happy Few ficou disponível no Xbox One Game Preview, ou em Acesso Antecipado no Steam ou GOG. Criado pelo estúdio Compulsion, responsável por Contrast, We Happy Few oferece aos jogadores uma abordagem bem diferente ao género de sobrevivência e terror. Se és um veterano de jogos de sobrevivência, então prepara-te para a acção que decorre no ano de 1964 numa versão alternativa de Inglaterra – na fictícia cidade de Wellington Wells, para ser mais preciso. Para esquecer os horrores do passado, os habitantes são obrigados a consumir uma droga que tem como nome Joy (alegria). Mas o que acontece quando alguém diz “basta”?

Rotulado como um “downer” (deprimido/triste), vamos acompanhar a aventura do protagonista Arthur Hastings. O seu objectivo? Sobreviver. A jogabilidade assume a perspectiva na primeira-pessoa e vamos percorrer as ruas em busca de mantimentos, materiais ou armas para nos defendermos. Há que ter atenção a sintomas como fome ou sede e se quisermos evitar confrontos indesejados, convém que nos vistamos a rigor e que a nossa postura seja alegre! Estilo Ned Flanders dos Simpsons. Não, não estou a brincar…

A morte é permanente mas, uma vez que a cidade é gerada processualmente, cada regresso coloca-nos numa versão diferente de Welligton Wells. Tal como se encontra, este Acesso Antecipado a We Happy Few está ainda desprovido de vários elementos da história, tais como cenas intermédias e interacções com algumas personagens. Ao longo dos próximos seis a doze meses We Happy Few irá sendo moldado até estar completo. Não se preocupem que mesmo assim já há muito para ver e fazer, o que é de louvar para um jogo neste estado de produção. Nós já começámos a nossa aventura e em breve,  na nossa antevisão, vamos partilhar convosco a nossa experiência que, até agora, tem sido de morrer! Literalmente…

Recordo uma vez mais que se quiserem experimentar o jogo, podem fazê-lo no Xbox One Game Preview, ou em Acesso Antecipado no Steam ou GOG. Se ainda estão indecisos ou se os primeiros cinco minutos do jogo apresentados no vídeo em cima não vos chegam, fiquem com o novo trailer que mostra um pouco mais da jogabilidade de We Happy Few, em baixo!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This