21ª ModaLisboa

Tendo como tema o "Sport", aconteceu no passado mês de Outubro mais uma edição deste já conhecido evento

Nesta edição a Associação ModaLisboa escolheu o tema Sport para dar vida ao evento, que aconteceu nos dias 23, 24, 25 e 26 de Outubro, no Armazém Terlis. Sport porque quer-se uma moda dinâmica, que será visível em todos os lados da cidade. Porque temos uma moda de porte atlético e vigoroso, que revitaliza o corpo e a alma, pelo efeito de relaxamento que pretendem continuar a passar às pessoas e em homenagem ao Euro2004, que está a chegar.

Sport exige concentração, resistência, desempenho, estratégia e ousadia para se conseguir ir mais longe em termos competitivos, para se alcançar as metas. São estas as regras do jogo que o team da ModaLisboa pretendia levar a cabo, na 21ª edição. Regras de uma excelente performance em que uma equipa activa, veloz, resistente e empenhada quer dar corpo a portes atléticos.

Esta edição Primavera/Verão 2004 assistiu ao regresso de Maria Gambina (ausente nas últimas três estações) e dedicou o primeiro dia à apresentação de quatro marcas portuguesas.

Na 21ª edição da ModaLisboa desfilou a moda portuguesa de Alexandra Moura, Ana Salazar, Anabela Baldaque, Dino Alves, Fátima Lopes, José António Tenente, Katty Xiomara, Lidija Kolovrat, Luís Buchinho, Manuel Alves/José Manuel Gonçalves, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Gama, Osvaldo Martins, Paulo Cravo/Nuno Baltazar.

Conseguiu pela primeira vez trazer um conjunto de marcas, que ao aliaram-se ao evento como o fizeram, podem trazer novas ideias, conceitos e uma imagem mais dinâmica às próprias marcas. As marcas Oxford, Lion of Porches e Alexandre Herchcovitch marcaram a diferença.

Esta edição não decepcionou e reafirmou a grandiosidade que este evento é no mundo da moda.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This