Sequin | Entrevista

#7àSEXTA | Sequin

Preparem a bola de espelhos e os sapatos confortáveis

A semana termina maravilhosamente radiante, cheia de sol e em correria para uma ida à praia ou ao jardim mais próximo. Salvo as previsões meteorológicas, deixamos aqui mais uma playlist musical repleta de canções amigáveis. O disco de estreia da nossa convidada tem um nome feminino oriundo da mitologia grega – “Penélope”. Contudo, as suas músicas são personificações reais, dançáveis e iluminadas que não ficam à espera que alguém fique indiferente. Ana Miró, ou melhor, Sequin, reluz musicalidade e apresenta-se de maneira simples e mas robusta. Convosco, ao longo da semana, preparem a bola de espelhos e os sapatos confortáveis.

Sexta-feira | Iamamiwhoami – «In due order»

“Conheci esta artista há pouco tempo, estou agora a descobrir. Disseram-me que a minha música fazia lembrar isto, e acho que tem muitos pontos em comum.”

Sábado | Mac Demarco – «Chamber of reflection»

“Lançou um novo álbum, “Salad Days”, e esta é a minha favorita, talvez porque tem sintetizadores.”

Domingo | Kate Boy – «Northen Lights»

“Gosto muito de Kate Boy, os ritmos e a voz dela são muito envolventes. Pena que haja pouca coisa deles por aí.”

Segunda-feira | Jessy Lanza – «Keep Moving»

“A Jessy lanza é a minha artista favorita de momento. Esta música é o meu despertador, um bom som para começar o dia com muita energia e boa disposição!”

Terça-Feira | Bok Bok (feat Kelela) – «Melba’s Call»

“Tenho ouvido muito as músicas do EP do Bok Bok que está para sair. Tem ritmos muito interessantes, e nesta música tem a incrível voz da kelela. Tive oportunidade de a ver ao vivo este mês e fiquei completamente rendida.

Quarta-feira | FKA Twigs – «Papi Pacify»

“Adoro FKA Twigs, ela faz tudo bem: canta lindamente, dança! O primeiro EP dela é o meu preferido, mas esta música do último EP é muito boa.”

Quinta-feira | James Blake – «To The last»

“Continua a ser dos melhores músicos dos últimos tempos. Com muita pena minha ainda nunca o vi ao vivo e, apesar de ele vir a Portugal no Verão, acho que ainda não é desta. Esta música arrepia-me, é daquelas que gostava de ter sido eu a fazer.”

Não deixem de passar pelo facebook da nossa convidada onde poderão acompanhar as datas da sua digressão. A vocês, bons passeios e até para a semana!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This