A Good Woman

Temos convites duplos para oferecer para a ante-estreia do filme, domingo, 26 de Junho, dia de aniversário dos cinemas Freeport em Alcochete.

A rua de baixo associa-se às comemorações do 1º aniversário dos cinemas Freeport em Alcochete, dia 26 de Junho (domingo), e convida os nossos leitores a assistir à ante-estreia do mais recente filme de Mike Baker, “A Good Woman – Uma boa mulher”. O filme é exibido às 19 horas e nós temos 15 convites duplos para oferecer.

Baseado na peça de Oscar Wilde, “O Leque de Lady Windermere”, “A Good Woman – Uma boa mulher”, marca o regresso ao cinema de Helen Hunt (A Maldição do Escorpião de Jade; O Que as Mulheres Querem; Melhor É Impossível) que contracena com uma das actrizes mais solicitadas da actualidade; a bela Scarlett Johansson.

Com a acção situada na deslumbrante riviera italiana nos anos 30, ‘Uma Boa Mulher’ é uma elegante e espirituosa comédia romântica.

Já mulher feita, Mrs. Erlynne (Helen Hunt) é audaz e tem a reputação de entreter homens ricos e casados. Deixando os seus problemas e as contas por pagar em Nova Iorque, Erlynne parte para Itália à procura de Meg (Scarlett Johansson) e Robert Windermere – um dos casais mais bem sucedidos da sociedade.

A chegada de Erlynne ao elegante e em voga resort italiano atrai de imediato a atenção da maior parte dos homens, em particular a do abastado lorde Augustus (Tom Wilkinson), que depressa a pede em casamento.

Numa sociedade em que nada é que o aparenta ser, rapidamente Erlynne vê-se envolvida num escândalo no qual não falta sedução, traição e, de forma surpreendente, lealdade.

A exibição deste filme está inserida nas comemorações do 1º aniversário da zona comercial de Alcochete.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This