André Matos Cardoso – “Armazem Suspenso”

“ARMAZÉM SUSPENSO”

Este documentário nasceu da vontade de criar algo genuíno, um pequeno mundo das artes performativas em Portugal. Apoiem este projecto.

Da vontade de criar algo genuíno nasce o documentário “Armazém Suspenso”, que mostra um pequeno universo das artes performativas em Portugal. Sem contrapartidas financeiras, André Matos Cardoso uniu esforços com alguns profissionais para concretizar esta longa-metragem e agora todos podemos apoiar este projecto.

Armazém Suspenso é um documentário produzido e realizado por André Matos Cardoso. Esta longa-metragem é filmada integralmente no “Armazém 13”, um projecto cultural que visa o desenvolvimento das artes performativas.

O corte final está pronto e neste momento está em curso uma campanha de angariação de fundos para terminar o processo de pós-produção. O método utilizado é o “crowdfunding”, cada vez mais popular no mundo inteiro para quem pretende concretizar projectos com a ajuda do público. Para saber mais acerca desta campanha visite o site.

André Matos Cardoso começou esta aventura no início de 2011. Na altura trabalhava numa produtora de publicidade e começou a fazer este documentário no seu tempo livre. Queria uma alternativa ao trabalho comercial em que estava envolvido e começou a procurar um projecto que não fosse ditado pelas regras da publicidade. No “Armazém 13” encontrou artistas que se uniram para criar um sítio onde lhes é permitido desenvolver o seu trabalho criativo sem influência externa. Neste espaço de criação também ele encontrou o que precisava para desenvolver o seu próprio trabalho, num lugar que na realidade é um sonho realizado.

André Matos Cardoso - "Armazem Suspenso"

O objectivo do documentário é divulgar o trabalho de todos os artistas envolvidos, desde os que passaram pelo Armazém 13 até à equipa de produção do filme.

“Independentemente do valor atingido na campanha de financiamento pelo público, vou terminar este projecto.” – André Matos Cardoso



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This