“Boa viagem bebé!” | Beatrice Alemagna

“Boa viagem bebé!” | Beatrice Alemagna

Simplesmente ir

Para um bebé ir dormir é como partir numa grande viagem. Então, há que preparar a mala, despedir-se do pai e da mãe, escolher um meio de transporte adequado e, depois, simplesmente ir.

Boa viagem bebé!” (Orfeu Negro, 2014) é um pequeno tesouro, recheado de mimo, de ternura e de doçura, uma história bem-humorada que encanta a cada página, a cada palavra, a cada leitura.

O primeiro livro da coleção Orfeu Mini, especialmente pensada e dedicada a menores de 3 anos, não podia ter melhor arranque. Beatrice Alemagna é um nome internacionalmente reconhecido da ilustração e, enquanto autora e ilustradora, tem recebido inúmeros prémios como o de “ilustrador do Ano” do “Italian Andersen Prize”, em 2010.

“Boa viagem bebé!” | Beatrice Alemagna

Com 29 livros publicados, um pouco por todo o mundo incluindo no nosso país, Beatrice Alemagna conta que decidiu aos 8 anos de idade que, custasse o que custasse, iria escrever e ilustrar livros quando fosse grande.

Hoje, em cada livro que nos oferece, faz-nos recuar, a nós adultos, na idade que trazemos e leva-os, a eles os mais pequenos, em viagens imensas, repletas de aventuras e sonhos.

Com o biberão, a chucha, a fralda limpinha, o pijama e o livro preferido, o pequeno menino deste “Boa viagem bebé!” parta numa grande aventura para o país dos sonhos. Um país desenhado pelo traço delicado e pelos tons mimosos de Beatrice Alemagna, onde o bebé se divertirá, durante uma noite inteira, para acordar com o maior dos sorrisos quando nascer a manhã.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This