Brownie dias 13 e 14

A residência da Groovement no Brownie conta mais uma edição na próxima sexta, juntando desta vez dois talentos nativos da editora,  ambos selecionados pela mais prestigiada academia de música electrónica (Red Bull Music Academy). Além de colaborarem frequentemente no estúdio, também atuaram, por exemplo, no festival Super Bock Super Rock em 2011,  onde interpretaram composições próprias rodeados de sintetizadores analógicos e processadores de efeitos modulares.

Ka§par aos 29 anos de idade, conta com mais de 15 anos atrás dos pratos, tendo passado por todos os espaços de relevo em Portugal, e visitado com regularidade alguns dos venues e festas mais interessantes da Europa. Eclético e criativo, Ka§par é desde há muito um dos dj’s mais respeitados do circuito underground luso. Luís “Infestus” Pinto, é um sólido novo valor do panorama português, co-fundador do colectivo “Circus Maximus”. É convidado regular em festas que diversas, onde cruza as influências da base music britânica com o eterno romantismo do house e techno de Detroit e Chicago.

Uma excelente ocasião para se ouvir o que de melhor se faz em Portugal: exclusivos dos artistas da Groovement, temas ainda por lançar, edições futuras, faixas nunca editadas, etc.. tudo cruzado com alguns dos discos mais interessantes da actualidade (e não só).

No sábado, Nuno di Rosso desvenda as suas influências, bem como as novidades do grande leque das músicas de dança. A forma como actua é, para alguns, tudo aquilo que esperam de um disc-jockey, e, para outros, simplesmente desconcertante. Como faz em Connected, o seu programa de rádio emitido pela RUM, onde desafia a existência de fronteiras na música, provocando o encontro dos pontos mais improváveis. Viajando pela música house,  ora disco e low-pitched, ora espectral e uptempo – por vezes deep, por vezes techy – torna cada beat, uma experiência emocional.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This