Bruno E @ Mercado

Uma das novas coqueluches da nova música brasileira visita Lisboa dia 20 de Novembro. Temos convites duplos para oferecer.

Num mês marcado por uma interessante e composta agenda de concertos e espectáculos, a passagem de um dos novos produtores da música brasileira por Lisboa, pode passar despercebida. A rua de baixo tem o prazer de dar a conhecer a música de Bruno E, que vai estar presente ao vivo no Clube Mercado, dia 20 de Novembro.
Bruno E nasceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, no interior do Brasil. Foi para São Paulo no começo dos anos 90 onde começou a produzir grupos de hip hop e black music. É um dos pioneiros produtores da cena da música electrónica contemporânea do Brasil e um dos seus principais dinamizadores. É responsável pelo surgimento do principal selo de música electrónica do Brasil, o SambaLoco, que produziu o drum’n’bass brasileiro hoje conhecido no mundo pelas mãos do DJ Patife e Marky.

Mais do que brasileiro, Bruno E é um cidadão do mundo. A sua música é global, moderna, eclética e urbana. Dia 20 de Novembro, vem ao Mercado apresentar “Alma Sessions”, o seu mais recente trabalho, editado pela Ether Records.

Na mesma noite ainda podemos ouvir o Jazz Picante de Mike Stellar & Daniel V.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This