feitoria_header

Feitoria Restaurante & Wine Bar

Refúgio de Primavera.

É um lugar onde o rio se encontra com quem lhe quiser fazer uma visita, para um final de tarde longo com direito a um jantar de requinte.

Tem vista para o Tejo e a cozinha é de ir às lágrimas!

Portuguesa e com o toque criativo que se quer para num lugar onde a decoração iguala o sabor à mesa, o restaurante Feitoria & Wine Bar, do Altis Belém Hotel & Spa, consegue transportar-nos para um mundo à parte. Um restaurante gourmet com cozinha de autor, pelas mãos do chef José Cordeiro, onde a gastronomia portuguesa se encontra com o melhor das culinárias mais exóticas do mundo, resultando em paladares únicos. Com qualidade de registo superior, a cozinha sabe bem, mas também se apresenta bem. Pratos pensados ao pormenor, onde nada falha, numa conjugação perfeita com o próprio ambiente de requinte que ali se vive.

E a tudo isto junta-se a magnífica vista! Um Tejo tranquilo dá ares de sua graça a quem por ali passa e faz apetecer voltar. Com carta nova, onde os sabores da Primavera são mote para um mundo de descoberta, destaque para as entradas de vieira salteada com caldo aromático de camarão e cogumelos shitake e uma selecção de bivalves com molho de tomate e transparência de água do mar. Na selecção de peixes, o salmonete corado com macarrão recheado de lavagante e cogumelos selvagens é a sugestão. Nos pratos vegetarianos, o Chefe Cordeiro sugere um risotto de legumes suados com trufa. E nos pratos de carne coxa de capão assada com cogumelos aveludados, espargos e foi gras e a perna de leitão crocante com arroz serrano ligado, azedas e laranja.

Para sobremesa, o Feitoria apresenta sugestões exóticas e refrescantes, como a sopa fresca de melão, hortelã e citronela, o parfait especial de coco com abacaxi, coentros e toffee, e a tarte de 3 chocolates com gelado de café de Timor.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This