parish_indielisboa

Filme concerto de John Parish

Em parceria com o IndieLisboa temos convites duplos para oferecer.

O filme-concerto do músico John Parish, Screenplay, apresenta-se pela primeira vez em Portugal numa iniciativa do IndieLisboa, em colaboração com a Culturgest, e do Hard Club.

Screeplay acontece no Hard Club, no Porto, dia 3 de Maio, às 21h30 e em Lisboa no Grande Auditório da Culturgest, no dia 4 de Maio, às 21h30, integrado na programação do IndieLisboa.

Os bilhetes (15€) estão à venda nas salas e na Ticketline.

Screenplay é um álbum e um concerto do aclamado compositor, músico e produtor John Parish, habitual colaborador de PJ Harvey, e também conhecido pelo seu trabalho com Eels, Giant Sand, Rokia Traoré ou Aldous Harding (de quem produziu o seu álbum de estreia Party, considerado um dos melhores de 2017), entre outros.

O concerto apresenta Parish, juntamente com os músicos Marta Collica, Giorgia Poli, Jean-Marc Butty and Jeremy Hogg, e uma projecção de excertos de filmes, alguns deles com uma íntima ligação à história da programação do IndieLisboa.

Durante o concerto, são apresentados os filmes:
L’enfant d’en haut (Ursula Meier, 2012)
Little Black Spiders (Patrice Toye, 2012)
The Farmer’s Wife (Francis Lee, 2012)
She, a Chinese (Xiaolu Guo, 2009)
Plein sud (Sebastien Lifshitz, 2009)
Nowhere Man (Patrice Toye, 2008)
Waltz (Norbert Ter Hall, 2006)
Water (Jennifer Houlton, 2004)
Rosie (Patrice Toye, 1998)

Parish compõe para cinema, teatro e dança contemporânea desde o final dos anos 90. Foi o autor da música de inúmeros filmes, entre os quais Rosie (Patrice Toye, 1998), pelo qual recebeu o Prémio Especial do Júri na Bienal de Bona de Música para Cinema e Televisão. Compôs ainda a música de L’enfant d’en haut (Ursula Meier), filme vencedor do Urso de Prata da Berlinale em 2012.

Para mais informação, acompanhe o evento em Screenplay – John Parish

PASSATEMPO

Em parceria com o Indielisboa temos 2 convites duplos para a Culturgest, dia 4 de Maio, às 21h30. Para ganhar um destes convites duplos basta preencher o formulário em baixo respondendo a esta pergunta: Quantos filmes fazem parte da Competição Internacional de Longas metragens da edição deste ano do Indielisboa?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This