rdb_joey-bra_header

JoeyBra

O sitio mais seguro para guardar o iPhone? O sutiã!

Dois estudantes de uma universidade em Washington criaram um sutiã específico para transportar um smartphone, cartão de crédito, identificação, dinheiro e chaves. O JoeyBra contém uma bolsa no lado esquerdo do sutiã, por baixo do braço, da axila esquerda e as criadoras comparam-na com a de um canguru. Um telemóvel ou outros itens pequenos cabem facilmente neste compartimento que é facilmente coberto e disfarçado com o vestuário.

Este conceito veio da necessidade de estar mais “leve” quando as raparigas saem à noite, sem terem que levar malas ou bolsas para carregarem seus itens necessários para uma saída para a discoteca, uma festa, para dançar e moverem-se à vontade. No final, é uma óptima maneira de manter os pertences bem seguros e escondidos, um bom recanto.

Mariah Gentry e Kyle Bartlow são estudantes de gestão na universidade de Washington e afirmam que o JoeyBra foi inspirado pelo sistema grego vibrante da escola, Greek, as sociedades e grupos estudantis. Verificaram que existiam muitos pedidos no Facebook de raparigas a pedir informações de contacto depois de terem perdido ou destruído o seus smartphones durante um fim-de-semana fora ou uma saída na cidade.

“Pela nossa própria experiência, sabemos que as mulheres odeiam levar a mala para festas com dança, bares ou clubes”, afirmam os criadores no seu site. “Deixar estes itens em casa pode ser um risco de segurança, mas com o JoeyBra as mulheres nunca mais têm que se preocupar em perder ou danificar os seus valores”.

Lançaram uma campanha kickstarter para angariar 4.000 dólares para fundar o projecto até 19 de Maio. A campanha angariou 10.346 dólares e aqueles que doaram mais de 30 dólares receberam um JoeyBra.

Será este um objecto de desejo no meio das estudantes de universidade bêbadas, a alcançarem por baixo do seu braço, da axila suada, para enviarem uma mensagem ou para agarrar algum dinheiro? O conceito pode parecer muito estranho…

Podem encomendar o vosso JoeyBra no site! Já têm vários modelos com designs diferentes, detalhes de laços sexys, com um ligeiro enchimento para push-up, com alças removíveis ou convertidas, design confortável e adaptável. Em termos de tamanhos, vão desde o pequeno (32ª, 32B e 34ª), médio (32C e 34B) e grande (32D, 34C e 36B). Encontram-se à venda por 19.99 dólares.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This