ladrondearte_0

Ladrón de Arte

Multicultural, étnica e sporty-chic!

Foi no Hotel da Estrela que a manequim e empresária Raquel Prates em conjunto com um dos criadores da marca apresentou a nova coleção da Ladrón de Arte. Rodeada pelas suas clientes mais fiéis, algumas celebridades e amigos a apresentação aconteceu numa noite quente de outubro, cheia de cor e gente bonita num espaço seleto e cool.

Raquel Prates procura sempre nos seus projetos apoiar empresas e marcas portuguesas e este caso não foi exceção. A marca Ladrón de Arte junta em muitas das suas peças sinergias com artesãos e materiais portugueses, um dos casos é um dos colares com delicadas rosas de porcelana, peças originais e tradicionais dos Anos 60 de uma fábrica de porcelana portuguesa.

A novidade desta noite foi a coleção de vestuário que inclui sweatshirts, casacos, saias e tops num estilo sporty-chic, minimalista e oversized. Com detalhes multiculturais e étnicos e aplicações de bordados, cristais e pelos são verdadeiramente irresistíveis e dão um toque especial a qualquer visual.

Os colares, os ‘babetes’ com pelo de coelho, os cintos e as pulseiras – peças que a Ladrón de Arte já nos habituou – fizeram suspirar os convidados. O preço das peças mantém-se dentro dos praticados pela marca, um preço justo para peças exclusivas, únicas e artesanais.

Ficam aqui algumas imagens da noite do evento.
As peças estão à venda on-line e nas lojas Up Boutique.

Up Boutique
RUA ALEXANDRE HERCULANO 39A, LISBOA
RUA DO ALMADA 275, PORTO


Fotografias de: Diana Rita Horta



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This