rdb_indie2013camp_i01

Lançamento da campanha IndieLisboa’13

O IndieLisboa’13 está a aproximar-se e, pouco a pouco, vão sendo divulgadas algumas das novidades desta nova edição. Revelamos agora os dois spots IndieLisboae as imagens IndieLisboa e IndieJúnior, uma campanha arrojada que combina com o percurso do festival nestes 10 anos: um caminho original, livre e criativo. «Hollywood está a ficar sem ideias. Vem ao IndieLisboa ver algo novo.» é o mote do 10º festival. A campanha pensada pela Leo Burnett Lisboa pretende espelhar o espírito de renovação do festival e da sua programação.

Este ano, o programa trará novas surpresas mantendo, como sempre, a sua essência: um lugar de entusiasmadas descobertas de novos filmes e novos cineastas.

As imagens dos cartazes foram criadas pelos ilustradores Bruna Guerreiro (Rocky), Sílvia Rodrigues (De Niro) e Sara Louise Tucker (Power Rangers). A produção dos spots esteve a cargo da Stopline, com realização de Pedro Varela e direcção de fotografia de Ricardo Prates. Sonorização pela Dizplay, com banda sonora original de Xavier Capellas. Pós-produção de imagem da Illusion. Imagens de arquivo da VMI/Corbis. O filme “No” é protagonizado pela actriz Vitória Guerra e “Runaway” pelo actor Chris Murphy.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This