Mostra de Cinema da América Latina 2015

Mostra de Cinema da América Latina 2015

A Mostra de Cinema da América Latina arranca esta quinta-feira com a estreia em exclusivo do filme colombiano “El Abrazo de la Serpiente” (Prémio Art Cinema na Quinzena dos Realizadores em Cannes).

A sexta edição da Mostra de Cinema da América Latina, organizada pela Casa da América Latina, começa já esta quinta-feira, 10 de Dezembro, no Cinema São Jorge em Lisboa. Para a sessão de abertura, marcada para as 21h00, temos o prazer de apresentar El Abrazo de la Serpiente (Colômbia).

Este é um dos três filmes indicados para Óscar de Melhor Filme Estrangeiro que vão passar pela MCAL. El Clan (Argentina) e A Que Horas Ela Volta? (Brasil) completam o conjunto de outras longas-metragens a concurso pela estatueta dourada.

A programação inclui ainda dois filmes da região do Caribe – Esther en Alguna Parte (Cuba) e De Pez en Cuando (República Dominicana) -, bem como dois documentários: Francisco de Buenos Aires, sobre o Papa Francisco, e Las Sufragistas, sobre a luta das mulheres mexicanas ao direito de voto. A Mostra fica completa com a exibição da comédia chilena La mujer de barro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This