IMG_6671-compressed

Os Mestres da Ilusão

Uma antestreia especial...

Em antestreia absoluta em Portugal, o filme “Mestres da Ilusão 2” ofereceu a cerca de 2500 amantes de cinema e de magia a oportunidade de assistir a ilusões desenhadas por alguns dos maiores mágicos do mundo.

Num conjunto de seis sessões exclusivas (e esgotadas!) em Lisboa, Cascais e Matosinhos nos passados dias 10, 11 e 12 de Junho, os ilusionistas premiados internacionalmente Hyunjoon Kim (Coreia), Luís de Matos (Portugal), a dupla Thommy Tem & Amélie Van Tass (Áustria) e Jan Reinder (Holanda) juntaram-se em Portugal pela primeira vez para um espectáculo de ilusionismo nunca antes visto que contou com performances inspiradas no filme.

Os Mestres da Ilusão em espectáculo.

Em “Mestres da Ilusão 2”, os quatro cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan) estão de volta para nova aventura alucinante, elevando os limites da ilusão em palco a novos patamares e levando-os à volta do mundo. Um ano após enganarem o FBI e ganharem a admiração do público, os ilusionistas regressam com um novo espetáculo que tem como verdadeiro objectivo expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia.

Em 2013, ano de estreia do primeiro filme, “Mestres da Ilusão” levou mais de 240.000 espectadores às salas de cinema. Nós já vimos a sequela, e revelamos tudo aqui.

“Mestres da Ilusão 2” estreia hoje em Portugal.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This