rdb_offbeatz_header

OffBeatz Lisboa

Roulotte Rockers & The Hypers

O OFFBEATZ LISBOA é um projecto urbano criado pela SubFilmes Labz , que tem como dois dos parceiros a Mtv Brand New e o My Space Portugal,  pretende divulgar e apoiar o que de mais criativo e inovador se passa no panorama musical. Todas as 5ª feiras, no Frágil(Bairro Alto), com entrada livre são convidadas duas bandas e exibidos dois videoclips da nova geração do panorama português.

Na passada quinta-feira, dia 3 de Junho, foram exibidos os videoclips, Whatever dos Bass-Off, realizador, Miguel Nicolau e o Rei Ba, da banda Os Pontos Negros, realizador João Pedro Moreira. Cada realizador fez a apresentação do seu videoclip, tendo sido entrevistados por Rui de Brito, Director Executivo e Criativo do evento. “Basicamente aquilo que nós queríamos fazer era um vídeo que no fundo representasse a banda… que as pessoas se pudessem divertir a vê-lo”, diz João Pedro Moreira.

Os primeiros a actuar foram os Roulote Rockers, banda de hip-hop do Porto, que trouxeram um som vibrante com um toque das grooves de Funk e Soul das décadas 70 e 80. Tiveram uma presença em palco dinâmica e participativa.

Seguiram-se os The Hypers, banda de Lisboa, que se caracteriza pelo seu indie-rock frenético e contemporâneo. Iniciaram-se com o tema Close to me e contagiaram-nos ao longo da sua performance, terminando com uma interpretação crua e forte de Secret Spell, pelo baixista Filipe Paixão.

O OFFBEATZ, parte integrante do LABZ, o novo projecto da SUBFILMES CREATIVE NETWORK está previsto implementar-se a médio prazo noutras cidades do mundo e desta forma apoiar, divulgar, discutir o que de mais criativo se faz no cenário musical e assim estimular o aparecimento de novas bandas e realizadores de videoclips.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This