Royal Clothes

Royal Clothes

O mundo da moda já se habituou a uma associação firme com a família real britânica. Agora, ela é pública por alguns dias...

Não fosse a princesa Diana, que acabou por se tornar um dos grandes ícones de estilo britânicos do final do século, ou a polémica em torno do vestido de noiva Sarah Burton para Alexander McQueen de Kate Middleton no ano passado, e a família possuía ainda um enorme historial, quer em cerimónias, quer em eventos sociais que fazia valer só por si a presença no império do efémero (literalmente).

Agora, é mais literal ainda. O Palácio de Buckingham prepara-se para receber uma exposição em passerelle que compila algum do vestuário usado quer pela Rainha, quer pelo Duque de Edimburgo quer pelo príncipe Carlos ao longo da sua vida. Eclética o suficiente, a mostra faz parte da comemoração dos 60 anos da coroação da Rainha e contempla uma série de marcas como a Savile Row tailors, Gieves & Hawkes e Dege & Skinner.

A selecção é primeiramente temporal, tendo como ponto primordial o facto de as marcas presentes terem vestido a família real por, pelo menos, cinco anos. A partir daí, é apreciar os favoritos da família real mais falada do mundo (tirando as polémicas e os gossips perfeitos da família monegasca) entre 11 e 14 de Julho de 2013, pela módica quantia de 30 libras. Os bilhetes, esses, podem ser comprados já a partir de amanhã, em coronationfestival.com.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This