IN_2017_Displaced Forest (c) David Vidal

Galeria Ibirapi | Beato

A galeria de arte Ibirapi Contemporânea abriu portas este mês de Fevereiro, no Beato.

Situada num típico pátio alfacinha, esta nova galeria de arte contemporânea lança uma nova vida a um renovado armazém na Calçada Duque de Lafões e, com coordenação de Maxime Porto, propõe uma programação assente no conceito de identidade e história cultural, assim como em questões de carácter ecológico.

A zona oeste de Lisboa, nova área quente no que à cultura e às artes diz respeito, acolhe a nova galeria de arte contemporânea que se apresenta ao público com sua exposição inaugural, Natura Sapiens, agregando uma seleção de trabalhos de cinco artistas da cena artística actual em Portugal — Ana Brotas, Patrícia Geraldes, Samuel Matzig, Inês Norton e  Carlos Alexandre Rodrigues.

Artistas de sensibilidades, linguagens e métodos de expressão diferentes que nos trazem a sua visão e interpretação analítica, quase científica do tema proposto: a natureza.

Maxime Porto, Director da galeria, junto de duas obras de Samuel Matzig

Maxime Porto, mentor do projecto, junto de duas obras de Samuel Matzig

Patentes vão estar diversos tipos de pesquisa focados no sujeito único da natureza, com o intuito de nos fazer meditar sobre como a humanidade e natureza se influenciam e modificam mutuamente.

Natura Sapiens | Em exposição até 31 de Março | 
Curadoria de Silvia Meloni
GALERIA IBIRAPI CONTEMPORÂNEA
HORÁRIO: Quarta a Sexta das 13:00 às 19:00 | Sábado das 10:00 às 19:00
ou sob visita agendada
MAIS INFORMAÇÕES EM WWW.IBIRAPI.COM

ibirapi



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This