Bunnyranch @ Mercado

Apresentação do novo disco, “Luna Dance”, dia 4 de Outubro no Mercado. Temos convites para oferecer

Os Bunnyranch estão de volta. A banda de Coimbra tem disco novo e está de regresso aos concertos. A apresentação de “Luna Dance” tem lugar no Clube Mercado no Bairro Alto no próximo dia 4 de Outubro. A rua de baixo associa-se a este lançamento e tem convites para oferecer aos seus leitores.

Depois do sucesso do primeiro longa-duração da banda, “Trying to Lose”, o quarteto de Coimbra (Kaló – Voz/Bateria, Pedro Calhau – Baixo, João Cardoso – Teclas/Voz  e André Ferrão -Guitarra) volta a brindar-nos com mais uma dose de rock n’ roll difícil de resistir. Com as participações do saxofonista Gui (Xutos&Pontapés) e de Claúdia (Micro Audio Waves) na voz, o novo disco apresenta 11 temas originais inspirados por aquilo que sempre os moveu, ou seja, décadas de história do rock (50’s, garage, psicadelic, soul, punk rock e muito mais). A produção de “Luna Dance” é assinada pela banda e por Flak (Rádio Macau / Micro Audio Waves).

Se vocês são daqueles que só acreditam depois de ver, a rua de baix,o em parceria com a Transformadores e com o Clube Mercado, tem 6 entradas simples para a apresentação de “Luna Dance” em Lisboa, no próximo dia 4 de Outubro.

O que precisam de fazer?

Enviem-nos um e-mail para rdb@ruadebaixo.com indicando o vosso Nome, BI, Telefone e a resposta a esta simples pergunta:

Em que cidade portuguesa desagua o rio Mondego?

Os mais rápidos são notificados via e-mail e têm o nome à entrada do Clube Mercado. Os outros que quiserem ir também só têm que pagar 5€.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This