Code Red

Música electrónica para dançar no Clube Lua. Dia 14 de Junho.

Depois do sucesso de organizações anteriores, a The Beat Goes On regressa ao Clube Lua para mais uma sessão de electrónica que promete animar a noite de dia 14 de Junho (véspera de feriado). Os convidados para mais uma noite de festa são Mechanique, Andy H, JBe e Ed Garnier.

Responsável pelo hit underground «Red as Blood» (que circulou em CDR durante alguns anos e que foi tocado várias vezes nas rádios em Portugal, no Reino Unido, Holanda, Espanha e Dinamarca), Mechanique apresenta na noite de dia 14 um live act original onde mistura temas produzidos por si com outras faixas de outros artistas.

Da sua lista de colaborações e edições destacam-se as remisturas dos temas «C’est La Vie» (K62) do projecto Panis Box e «Black and White» da banda pop/rock Wonderland, que foi incluída no seu último CD de originais, e que faz parte da banda sonora da longa-metragem “Manô”, que estreou em Novembro de 2005 nas salas de cinema de todo o País.

Andy H é um dos nomes mais fortes da noite nacional e é sinónimo de originalidade e versatilidade. De Norte a Sul de Portugal, do Lux ao Fluid, passando pelo Op Art e por diversos after hours, Andy H tem vindo a contagiar com o seu som todos os amantes da electrónica.

As suas ecléticas “viagens” musicais passam por diversos extremos da música e vão desde o House e Electro, até ao Pop e ao Rock. Por isso é normal que se sinta transportado para outra dimensão, década ou ambiente …

Para completar o cardápio, ainda passam pelos pratos dois nomes que prometem diversificar ainda mais a noite do Clube Lua.

JBe define os seu sets como “uma viagem entre diferentes estilos que se transformam em pura energia”. Claramente influenciado por nomes como Jean Michel Jarre, Laurent Garnier ou Francois K, o produtor irá dar um pouco do seu french touch à noite de dia 14.

Ed Garnier é mais um nome a reter na nova vaga de produtores nacionais. As suas preferências musicais passam pelo techno house electro e o minimal.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This