Seaside Electrónica

O melhor da electrónica mundial com sol e maresia. 24 de Julho no Nuts em Cascais, a partir das 15 horas. Temos convites VIP para oferecer.

Preparem-se para algo diferente. No próximo dia 24 de Julho, o Nuts em Cascais vai receber alguns convidados de luxo, para um dia de música electrónica muito especial. Tendo o mar e a areia como pano de fundo, o Seaside Electronica, organizado pela The Beat Goes On, pretende aliar a música de dança ao espírito de verão e boa disposição das pessoas. A rua de baixo apoia esta iniciativa que promete ser um grande êxito.

Para abrilhantar a festa, estão presentes alguns nomes bastante interessantes do gira disquismo nacional e internacional.

A encabeçar o line up de artistas convidados, está o londrino Asad Rizvi que, embora sendo ainda bastante novo, tem um grande background e um passado cheio de edições e actuações ao vivo. Apesar de ter começado a sua carreira como produtor e dj, na linha do house/techno, o inglês é neste momento bastante mais eclético, com muitas influências de funk.

Com uma imensa discografia, espalhada por labels como The End, Loaded, Visitor, Surreal, Wiggle e as suas próprias editoras, Wrong e Reverberations, Asad é um dos djs mais requisitados do underground londrino, uma fama que já ultrapassou fronteiras, como prova a sua presença em Portugal no dia 24 de Julho.

Nos últimos tempos, Asad tem dedicado mais tempo aos Impossible Beings, projecto que mantém com o seu companheiro de editora, Ravi. Depois de alguns lançamentos e dj sets, os dois estão a preparar o aguardado álbum do projecto.

Directamente da Suécia para as praias de Portugal, John Dahlback é um dos nomes mais sonantes do house europeu. Filho de músicos, Dahlback nasceu em Estocolmo mas viveu toda a sua vida na periferia da cidade. Conheceu house music através do seu primo e desde então não tem parado de produzir.

A selecção nacional está representada por alguns dos mais interessantes nomes da actualidade: Dj Quiz e a dupla Del Costa & Pedro Goya, todos recentemente nomeados para os prémios da DanceClub.

Apesar de estar a dar os primeiros passos na cena nacional, DJ Quiz é um dos mais estimulantes artistas da actualidade, com sets bastante diversificados e actuais. Para completar o cartaz apenas falta referenciar a dupla Del Costa & Pedro Goya, que já têm uma grande bagagem de festas e actuações, para além do warm up que vai ficar a cargo do fresh house de Ed Garnier.

O cardápio é apetecível, o local promete ter todas as condições para proporcionar uma grande festa, só falta mesmo que as pessoas passem por lá e se divirtam numa tarde de Domingo diferente. Podem sempre levar o fato de banho e ir dar uns mergulhos. Vai valer a pena.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This