Fat Freddy @ Frágil

No 23º aniversário do espaço do bairro alto. Dia 15 de Junho às 23 horas.

Numa altura em que se preparam para gravar o sucessor de «Fanfarras de Ópio», os Fat Freddy continuam a bordo da nave espacial, estacionando-a um pouco por todo o país. Esta semana são os convidados de honra do 23.º aniversário do mítico Frágil, no Bairro Alto – 15 de Junho (4.ª feira) às 23h.

O ano de 2005 promete trazer novidades para a banda que faz de cada concerto uma grande festa. Nada melhor que ficarem com as palavras da própria banda, que descrevem assim a sua sonoridade:

“Os Fat Freddy praticam um som tão cheio de referências que a cada crítica de um espectáculo seu parece ser identificada uma nova. Entre as mais citadas estão a música balcânica (Bregovic, Kusturica) e do Leste Europeu (valsas, polcas), o rockabilly e a música de televisão”.

“Rock? Disco? Funk? Electrónica? Rockabilly? Punk? Jazz? Uma coisa é certa: não há slows. Cada música tem retalhos cinematográficos. É a ficção científica «pré-histórica», os filmes de terror Série Z, os filmes de filiação fantástica, os monstros de plástico, os robôs, o Batman e o Robin…”.

O melhor é irem vê-los ao vivo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This