Glup

O Op Art recebe a 2ª edição da festa que contará com a presença de Nuno Markl.

Conceito: Festa trimestral, em formato dj set, que pretende juntar algumas figuras mais conhecidas do público (da televisão, música, rádio, etc) com dj’s de qualidade que estão a dar os primeiros passos.

Local: Situado num dos locais mais movimentados da noite lisboeta mas claramente desinteressante a nível qualitativo, o Op Art é um oásis na zona das Docas. Com uma vista privilegiada para o rio e para a ponte, o terceiro maior “aquário” de Lisboa é o local ideal para desfrutar de uma noite de primavera.

Quem estará atrás dos pratos: Depois de Nuno Gonçalves (The Gift) abrilhantar a primeira edição do Glup, desta vez o convidado é Nuno Markl (e leva amigos), o “perfeito anormal” que já andou a “morder o cão” e que neste momento tenta animar as manhãs da Antena 3. Será interessante ficar a conhecer as “duvidosas” escolhas musicais de Markl.

Para acautelar um possível fracasso de DJ Markl, vão estar também de serviço o DJ Specter e um dos elementos da “prata da casa”, o nosso colaborador Mário João Camolas que de certeza não irá desiludir nenhum dos presentes.

Quando: A festa está agendada para a noite de dia 5 de Maio (sexta-feira) depois da meia-noite.

Quanto: A entrada custa 8 euros com direito a uma bebida.

Solicitação: Pedimos a todos os nossos ilustres leitores que apareçam no Op Art no dia 5 de Maio e dancem até de manhã. O tempo promete estar bastante agradável e convidativo para uma noite à beira rio. Prometemos muita animação e um ambiente descontraído.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This