Roman Flügel

Um dos mais requisitados dj’s da actualidade passou pelo Op Art em Lisboa. A rua de baixo esteve lá.

A noite de 26 de Fevereiro de 2005 era há muito aguardada pelos amantes da Electrónica. Roman Flügel iria actuar no Op Art e isso seria sinónimo de festa, alegria, bom som e muita adrenalina.

Seria não, foi mesmo!

Roman Flügel é a face mais visível dos Alter Ego, Acid Jesus e Sensorama, alguns dos projectos mais importantes de Dance em todo o mundo. Enquanto que Jorn Elling Wuttke se cinge apenas à actividade de produção, Roman Flügel entrega-se intensamente ao djing, sendo um dos mais requisitados djs de Frankfurt da actualidade.

Estes 2 produtores foram os responsáveis por um dos mais badalados e emblemáticos temas de 2004 – Rocker – que foi ouvido, quer pelos próprios, quer pelas mãos de Richard X, Dj Hell, Tiga (na mesma noite no Festival Sonar) e pela própria Miss Kittin.

A abrir para Roman esteve Expander, DJ da Sonic e habitual no Op Art. Com um set excelente, a Sonic não podia ter escolhido melhor para aquecer o ambiente, já de si a ferver.

O Op Art estava a abarrotar e a chuva que começou a cair durante a noite ajudou a criar um ambiente ainda mais quente, já que se tornou quase impossível expandirmo-nos pela zona da esplanada, como é tão habitual
acontecer.

Expander terminou em palmas e em palmas entrou Roman Flügel. Era praticamente impossível dançar, tal era a densidade populacional por metro quadrado, mas ninguém parecia preocupado com isso. O importante era absorver cada ritmo, cada movimento de um dos melhores DJ’s da actualidade.

A festa terminou já com o dia a invadir o espaço, o que lhe confere um ambiente místico e, apesar da chuva, dá azo a que a vontade de dançar continue.

Em Março, o Op Art encerrará para obras durante alguns dias mas antes vai brindar-nos com mais um evento comemorativo do DJ French, que convida DJ Parkinson no próximo dia 3.

A reabertura do Op Art dá-se na Páscoa, o que indica que vamos ter um fim-de-semana alargado de muita festa, música e alegria. Fiquem atentos ao site da Sonic!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This