mazgani_the_poets_death

Mazgani edita “The Poet’s Death”

Mazgani edita hoje “The Poet’s Death”, o seu quinto álbum, com o selo da Sony Music. O trabalho conta com a co-produção de Peixe (Ornatos Violeta) e foi gravado e misturado por Nélson Carvalho nos Estúdios da Valentim de Carvalho. Um destaque especial também para a capa do álbum, com uma foto da Rita Carmo e artwork por Michelle Henning, responsável pelo “Hope Six Demolition Project” de PJ Harvey, por exemplo.

O álbum será apresentado ao vivo hoje, dia 29 de Setembro, no Festival de Outono em Braga. Lisboa ficará a conhecer “The Poet’s Death” no próximo dia 18 de Outubro, no Teatro do Bairro, sendo que a compra do disco vale um bilhete para o concerto (sempre limitado ao número de lugares disponíveis).

Fiquem com o segundo avanço do álbum, que é a canção com o mesmo nome. O vídeo, esse, é da autoria de Joana Linda e é , segundo a própria, “uma fuga, uma fuga à morte, à nossa impotência quando confrontados com ela, e ao mesmo tempo uma constante busca pelo que está do outro lado, pelo que pode vir e existir. É sobre o momento em que as duas coisas se fundem.”

“The Poet’s Death” já se encontra disponível nas plataformas digitais e em CD. A edição em vínil ficará disponível a partir de 20 de Outubro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This