rdb_MOTELx2014_thumb

MOTELx anuncia Patrocinador Principal

De 10 a 14 de Setembro

O mês do terror aproxima-se com a 8.ª edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. De 10 a 14 de Setembro, um dos mais emblemáticos festivais da cidade promete continuar a surpreender os fãs do cinema de terror. O Teatro Tivoli BBVA, na celebração do seu 90.º aniversário, associa-se pela primeira vez ao festival, acompanhando o Cinema São Jorge como anfitrião dos cinco dias de MOTELx. Dois dos mais importantes espaços da Avenida da Liberdade vão abrir portas à estreia dos melhores filmes de terror do ano, às homenagens e restrospectivas dos mestres, ao trabalho dos realizadores nacionais que continuam a apostar no terror em português, àsmasterclassesworkshops, debates, sessões duplas da meia-noite ou às curtas ao almoço; e, sem esquecer os mais novos, a secção Lobo Mau complementa o circuito e apresenta, no Palácio Foz, cinema e actividades para pais e filhos, em parceria com a Cinemateca Júnior.

No dia 22 de Julho vão ser anunciadas todas as novidades da 8.ª edição do festival. A sessão de apresentação do MOTELx 2014 conta com a presença da MINI que entra como Patrocinador Principal. Numa aposta na criação de universos que prometem estimular público e cidade, as duas marcas vão utilizar o cinema de género para desenvolver, entre outras, acções nocturnas por Lisboa. Os patrocinadores oficiais do evento – Grupo Multipessoal, Hotéis Real e Hotéis Belver vão estar também presentes.

A co-produção do MOTELx mantém-se com o Cinema São Jorge, a parceria estratégica com a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC E.E.M e o apoio é do Governo de Portugal – Secretário de Estado da Cultura, do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, da Lisboa Film Commission e da Associação Turismo de Lisboa.

As novidades vão ser apresentadas em conferência de imprensa, no dia 22 de Julho, às 21h00, no Cinema São Jorge.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This