Pinkboy, Camarão & DK @ Lux

Lançamento da compilação “Pinkboy presents TPC” anima noite de quinta-feira.

“Pinkboy presents TPC”, a compilação, celebra o nascimento da Bloop, o mais recente tentáculo da Loop, editora especializada no hip-hop. A apresentação do disco decorreu na passada quinta-feira no Lux e contou com actuações ao vivo dos Antalgic e Camarão & DK, seguidos nos pratos por DJ sets de D-Mars e Pinkboy.

“Pinkboy presents TPC”, ao vivo. Os Antalgic foram os primeiros a subir a palco, situado no andar de cima do Lux. Visualmente, foram imediata nota de destaque: com batas e máscaras de médico, o duo descoberto por Pinkboy e incluído no disco em questão apresentou o seu som maquinal, cerebral, forte. Electro. Nota menos positiva para as poucas pessoas presentes no local durante a actuação dos Conimbricenses.

Depois, Camarão & DK, já com o espaço bem mais composto. Laptops em grande, samples ao alto. Muita força, visualmente um concerto bem apelativo, muita dança. Finalmente corpos em movimento, numa muito interessante actuação. Quem nunca havia presenciado ao vivo Camarão & DK, fala pelo menos o escriba, ficou agradado. Os repetentes também, certamente.

“Pinkboy presents TPC”, nos pratos. Depois dos concertos propriamente ditos foi então altura de D-Mars e, depois, Pinkboy, atacarem o Lux na cabine de DJ. O público, espantosamente jovem, agradeceu, e dançou noite fora. Espantosamente jovem, sim, foi caricato ver tanta gente sub-18 no espaço. Um novo público a frequentar o Lux?

“Pinkboy presents TPC”, editado pela Bloop: a música de dança mais alternativa portuguesa agradece.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This