Post_Sessions @ ZDB

Bypass & Sound Asleep ao vivo dia 17 de Junho.

A eclética programação da Galeria Zé dos Bois tem consolidado o espaço do Bairro Alto como um dos locais mais interessantes da divulgação da cultura urbana, particularmente no que diz respeito à música contemporânea. Uma das principais apostas da ZDB passa pela divulgação da música nacional dos mais diversificados géneros. No dia 17 de Junho, os Bypass e os Sound Asleep apresentam o seu trabalho na Galeria. Temos convites para quem os quiser conhecer.

Bypass

Com dez anos de carreira e centenas de concertos no curriculum, a banda de Massamá acaba de lançar o seu primeiro albúm de originais, depois de ter editado através da Metrodiscos um EP em 2002. “Mighty Sounds Pristine” tem o selo de qualidade da Bor Land e alia da melhor forma a densidade e força que os Bypass transmitem nos seus concertos com uma vertente mais melancólica e quase pop. No final deste texto sigam o artigo relacionado que os direcciona para o texto da edição anterior da RDB, onde podem conhecer melhor a banda e o disco de estreia.

Sound Asleep

Para ficarem a conhecer este projecto, aqui ficam as palavras que nos foram enviadas pela ZDB:

“Já não é o plano mas a maneira como os dias se manifestam. Um quotidiano que só a memória poderá reescrever como feliz ou não. Os dias não deixam de passar. Há momentos bons. Há momentos em que gostaríamos de estar noutros sítios. O real não se deixa prender pelas palavras. Pontuar estes dias com objectos é pouco mais que simbólico. E é quase um pudor o que impede essa materialização. Por vezes dir-se-á que deve ser assim. Aceitando o seu lado ficcional. Para já, tratemos apenas do decurso do tempo.

Sound Asleep é uma proposta de alguns dos membros dos In Her Space.

André Gonçalves, Gonçalo Silva, Nuno Pessoa e Rodrigo Dias trabalharam, entre outros, com coldfinger, clandestinos, EA, etch, gigantiq, iodo, jaguar, last time this happened we had a street party, Margarida Mestre, Margarida Pinto, megafone, ok.suitcase, Paulo Bragança, pinhead society, prime, sitiados, slamo, stapletape e voices in your head.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This