flgTiga

Tiga @ Brunch Electronik

O DJ e produtor canadiano regressa a Portugal para a terceira edição do Brunch Electronik na Tapada da Ajuda, dia 3 de Julho

À terceira edição do Brunch Electronik será a vez de Tiga James Sontag – DJ produtor musical nascido em Montreal, voltar a Lisboa para saciar os milhares de admiradores que por cá (e um pouco por todo o lado) foi aglomerando ao longo dos anos.

Depois do seu álbum “Sexor” ganhar o Juno Awards 2007, na categoria Dance, o percurso que até então foi desenhando – entre produções em nome próprio e colaborações com nomes como Zyntherius, Richard X, Jake Shears, James Murphy e Steph e David Dewaele (Soulwax), ficou para sempre consagrado na posteridade intemporal da eletrónica que já fez o mundo dançar, e relembrar – com muito amor saudosista.

Como se Tiga não fosse já motivo para um brunch de sonho, eis que se lhe junta Jake Fairley aka Fairmont: produtor canadiano conhecido pelas suas inolvidáveis performances ao vivo. Começou a sua carreira no início dos anos 2000, com o seu techno-rock e electro para labels como a Kompakt, Sender e Dumb-Unit e, em 2005, o hit Gazebo fez de si – até hoje – um dos maiores ‘pesos pesados’ no mundo do global underground.

Antes d’Eles entrarem em cena, DJ Fra e To Ricciardi vão assegurar que um bom warm up é por vezes o segredo de um ótimo Brunch: este, que no dia 3 de Julho será certamente um ‘daqueles’ Domingos que ninguém vai esquecer por muitos e muitos anos.

Alinhamento do 3# Brunch Electronik Lisboa 2016:

20:00 às 22:00 – Tiga
19:00 às 20:00 – Fairmont (live)
16:00 às 19:00 – DJ Fra
13:00 às 16:00 – To Ricciardi

Bilhetes online a partir de 9€
Bilhetes à porta do recinto no dia do evento a partir de 10€

Toda a informação sobre o Bruch Électronik Lisboa:

 

Bilhetes: ticketslis.brunchelectronik.com

Website: lisboa.brunchelectronik.com

Facebook: www.facebook.com/brunchlisboa



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This