Adeline Street

Das ruas da California directamente para a rua de baixo.

No ano de 1997, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, a sua mulher Adrienne Armstrong e o skateboarder profissional Jim Thiebaud, decidiram montar um negócio. Inspirados pelo nome de uma rua que atravessa a cidade de Berkeley (na California), “Adeline”, fundaram a Adeline Records, uma editora independente direccionada para o movimento punk rock da costa Pacifica dos Estados Unidos da América.

Como qualquer editora de punk que se preze, a Adeline Records necessitava de uma linha de merchandise de forma a colocar o seu nome na rua. Foi a partir dessa necessidade que nasceu a “Adeline Street”, uma marca que começou a crescer com o passar dos anos, expandindo a sua linha de produtos e de clientes.

Com uma imagem sempre ligada ao punk/rock, a marca tem conseguido manter um rumo próprio através de uma linha de produtos que tem captado a atenção de todos aqueles que seguem as novas tendências da moda.

Tendo como base, na maioria dos produtos, o logotipo da marca (uma caveira por cima de um coração com dois ossos cruzados, em rosa para as mulheres e castanho para os homens), a marca apresenta uma gama de produtos que vai desde a simples t-shirt à mais elaborada peça de joalharia.

No site oficial da marca podem navegar por toda a colecção actual bem como por alguns clássicos. Prestem alguma atenção à fantástica linha de chapéus e de acessórios que a marca apresenta. Aproveitem a valorização do euro face ao dólar e façam umas comprinhas.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This