Erick Morillo

No dia 7 de Agosto a Kadoc recebe um dos maiores DJ’s do mundo, de regresso a Portugal para uma grande noite no calor algarvio.

Um dos maiores pontos de referência da cena House desloca-se mais uma vez a Portugal para uma noite “subliminal”. A acompanhá-lo estará Pete Tha Zouk (artigos relacionados). A festa é a 7 de Agosto e ocorre no único sítio do Algarve possível, a Kadoc.

Erick Morillo é por muitos considerado o melhor DJ do mundo e dono da Subliminal Records, aquela que é considerada a mais importante editora de música de dança da actualidade. Como produtor produziu discos sob um desconcertante batalhão de pseudónimos (Ministers de La Funk, Pianoheadz, RAW, Smooth Touch, RBM, Deep Soul, Club Ultimated e LilMo Ying Yang). Como DJ toca em todo o mundo, desde a sua base em Nova Iorque, L.A., Ásia, Europa, etc…

Fundou a Subliminal Records em 1997 e desde aí não parou de percorrer todo o mundo, criando um legião de fãs em qualquer sítio em que actua.

Nascido em Nova Iorque, mas criado nos estados da Colombia e Nova Jersei, assentou as suas raízes musicais em ritmos latinos, reggae e rap. Aos 11 já fazia de DJ e rapidamente evoluiu de DJ ocasional em casamentos para o curso de engenharia de estúdios no Center of Media Arts. Seguindo uma série de rejeições nos maiores estúdios de dança da época criou a música “The New Anthem” que lhe valeu um contrato com a Reel 2 Reel’s. Mais tarde “Move It” tomou de assalto os tops mundiais e trouxe-lhe a oportunidade de actuar um pouco por toda a Europa.

Todo este sucesso deu-lhe a confiança necessária para lançar a Subliminal Records com Harry Romero e Jose Nunez, que conta já com a edição de 100 álbuns e com a nomeação de “Best Label” nos Muzik Awards. 

Ao vivo, Erick Morillo consegue adaptar-se ao público presente para que a festa corra sempre da melhor forma. Será certamente uma noite bem festiva. A 7 de Agosto na Kadoc.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This