EXPERIMENTÁCULO NA CROÁCIA PARA PROJECTO MUSICAL

A Experimentáculo parte amanhã para Biograd na Moru, na Croácia, onde vai participar no intercâmbio europeu de jovens “Music Culture 3”. O grupo de 7 jovens irá gravar um álbum e dar um concerto na cidade croata, juntamente com os participantes de outros três países europeus: Croácia, Eslovénia e Eslováquia. Este é o terceiro ano em que decorre este projecto, sendo a primeira vez que a Experimentáculo é parceira. Desenvolvido no âmbito do programa Juventude em Acção, da Comissão Europeia, o “Music Culture 3” decorre até dia 1 de Setembro e inclui, além das oficinas de trabalho musicais, um programa de actividades ao ar livre, visitas e encontros com entidades locais.

Os participantes irão ter a possibilidade de tocarem e criarem com jovens músicos de outras nacionalidades, promovendo assim a multiculturalidade, a tolerância e o respeito pelos direitos humanos. Além disso, terão possibilidade de desenvolverem as suas técnicas musicais, a sua criatividade e imaginação.

Biograd na Moru é uma cidade costeira da Croácia, conhecida pela sua vocação turística. O intercâmbio decorre entre 23 de Agosto e 1 de Setembro.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This