rdb_failure_header

Fail-ure

Fail-ure®: the temporary state to set you straight for your next success.

A Serial Cut é um estúdio madrileno criado por Sérgio del Puerto, os seus trabalhos percorrem as mais diversas áreas como o gráfico, audiovisual, artístico e o seu ponto forte a direcção de arte. Escolher uma peça ou um projecto deste estúdio é uma tarefa complicada, mas na secção de moda da Rua de Baixo, como não podia deixar de ser, escolhemos a Fail-lure uma nova marca de t-shirts, sweaters e tank tops com o melhor da qualidade e criatividade da Serial Cut.

A Fail-ure é uma marca tão recente que a informação que nos chegou à redacção da Rua de Baixo é muito escassa, mas não há melhor forma de entender uma marca conhecendo quem são os seus criadores.

Sérgio del Puerto (Serial Cut) é um designer de aproximadamente 30 anos, que pode dizer que tem clientes internacionais sem nunca ter deixado de lado a sua personalidade nem o seu estilo plenamente integrado com as correntes mais modernas.

A Serial Cut trabalha lado a lado com uma equipa de profissionais das mais diversas áreas como: fotografia, design, motion-graphics e 3D que segundo as exigências de cada cliente, trabalham as mais diversas áreas combinando imagem e tipografia como a sua assinatura.

Dizem que a sua inspiração vem de décadas passadas e do presente, mas tratam sempre de dar aos seus projectos um twist original e criativo, vão sempre mais além das expectativas dos seus clientes quer seja na técnica como no conceito e isso está patente em todos os seus projectos. Se te interessa o design aconselhamos-te a dar uma volta pelo seu site, vais ter uma agradável surpresa.

A Serial Cut é um estúdio que realmente pensa outside the box através do uso das mais diversas técnicas do design criando sempre um resultados fresco e contemporâneos como é o caso da marca Fail-ure.

É no universo criativo da Serial Cut que nasce a Fail-ure é uma marca que ao ver as peças da colecção intitulada Carnival Sportif, que são t-shirts, tank tops e sweaters desenhadas por criativos para criativos, pessoas que gostam de marcar tendência e habituadas a fazer a diferença.

As t-shirts, tank-tops e sweaters Fail-ure são 100% algodão têm um look clean e maioritariamente gráfico. Todas as peças desta marca respiram criatividade e novidade. A colecção está dividida em vários conceitos associados às cores: Regular, High Density and Glow in the Dark.

Para esta marca não há Primavera, Verão ou Inverno, porque como diz a própria, não têm a mínima ideia de onde estão as pessoas que a vão vestir, por isso uma vez por ano lançam uma colecção “All-in-One” com todos os elementos para qualquer estação do ano.

Se queres ver ou comprar alguma destas t-shirts feitas de 100% criatividade aconselhamos-te a que entres no site, pois só se vendem online. E não te preocupes não vais ver um site extremamente carregado de imagens e lento, lembra-te que tudo é feito sob o selo do estúdio Serial Cut.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This