Flow Records & Nova Deluxe
Festa no Nuts em Cascais. Dia 6 de Outubro com a presença da dupla Mashtronic
As festas resultantes da parceria da Flow Records com a Nova Deluxe primam pela música em si, pelos seus ritmos hipnotizantes. Os seus organizadores materializam a sua paixão nestes encontros de grooves quentes e profundos. O investimento representa, para eles, um desafio enriquecedor de almas e, por isso, esmeram-se nos convites a magos de ritmos electrónicos dentro do estilo progressivo viajante. É assim que nos conquistam, com charme e sabedoria!
A Flow Records é, há 6 anos, uma editora portuguesa que aposta em música electrónica progressiva mundial, sempre investigando e apoiando correntes rítmicas desafiantes. A Nova Deluxe é uma loja de roupa que nasceu no Bairro Alto e depois se mudou para a Mousse Concept Store, perto do Largo Barão de Quintela, que pretende oferecer ao público propostas de moda aliciantes.
No dia 6 de Outubro, no Coconuts, as duas parceiras apresentam Mashtronic pela primeira vez em Portugal. Esta dupla criativa tem sido falada por meio mundo electrónico, principalmente depois de terem sido resgatados por John Digweed e pela sua Bedrock Label. Já conseguiram colocar 3 faixas no Buzz Chart nº 1, «Warung Beach», «Knights of Columbus» e «Bionic Funk». A música que produzem explora a fusão de elementos funk, disco, acid, electro em bases progressivas. A dupla é composta por Mathew Bradley (aka Mathias Bradler) e Cid Inc (Henri Hurtig), nascidos no mesmo ano mas em locais diferentes, Alemanha e Suécia. Conheceram-se através de um fórum online e, desde essa altura, que não se largam, trabalhando à distância através de chat software como o MSN ou Skype. Uma estreia no timing certo, agarrem a oportunidade.
Emok é DJ, produtor e fundador da Iboga Records. É um amante e consequente divulgador perspicaz da electrónica escandinava. Vem da Dinamarca mas não é louro, tendo no entanto olho azul. Produz, com Jeppe, histórias para “Phony Orphants”. Actualmente, é uma das presenças mais carismáticas e requisitadas nos palcos progressivos. O seu estilo varia entre o progressivo e o minimal, adoptando variantes de trance, house, electro ou techno, consoante o ambiente que se lhe apresenta. A qualidade na produção é, para ele, um dos critérios mais fortes. Pista ao rubro garantida.
Pena é um dos magos em serviço nesta noite. É português de gema e um dos motivos do orgulho nacional. Nomeado por 4 anos consecutivos o Melhor DJ Trance pela revista Dance Club e fundador da Flow Records, agora fulminando também o mercado com a Flow Vinyl, Pena já esteve nos grandes palcos progressivos de todo o mundo. Gosta no entanto sempre de manter as suas presenças em festas mais intimistas. A sua normal discrição desaparece nas cabines, dando lugar a um espírito rebelde que desafia os nossos ouvidos. A profundeza corre nas suas veias, a sensibilidade na sua alma. Preparem-se!
É princípio do mês, com o Outono a começar… ideal para uma rentrée, num espaço à beira-mar. Para os lisboetas basta apanhar o comboio e sair em Cascais. Com este alinhamento sensacional não vão conseguir ficar em casa. Vão ser automaticamente conduzidos e contemplados com uma epopeia de batidas reafirmantes e melodias empolgantes. Uma pura viagem para um ouvido exigente. Uma surpresa revigorante para um ouvido inexperiente. Que fórmula musical luxuosa!
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados