Killah

E agora… algo para as meninas irreverentes.

O nome Killah pressupõe agressividade. Na verdade, a sua inspiração vem dos gangs norte-americanos, sendo o feminino de killer. Aplicado à moda, traduz-se simplesmente em roupa casual, irreverente, que tenta traduzir a atitude de quem a usa.

Esta marca, pertencente ao mesmo grupo de Miss Sixty, por exemplo, desde 1998, dirige-se a mulheres ecléticas e imaginativas que procuram roupas femininas, divertidas e coloridas. Desde 2001, acrescentou ao seu reportório uma colecção de calçado, que abraça inúmeros estilos, indo desde modelos desportivos àqueles mais femininos, destinados a ocasiões menos casuais.

Nos últimos tempos, a Killah tem prestado uma atenção cada vez maior ao denim, cuja colecção foi alargada na actual colecção. Linhas direitas e modelos justos caracterizam os seus modelos; de forma a introduzir algo de novo e torná-los exclusivos, criaram novas localizações e desenhos para os bolsos, cores atractivas e inserções em pele.

O grupo Sixty surgiu em Itália, em 1989, e conta actualmente com uma rede de distribuição a nível mundial, espalhada pelos cinco continentes. Ao todo, são mais de 230 os pontos de venda, que comercializam as roupas, calçado, jóias, malas, perfumes e muitos acessórios que fazem parte do universo Miss Sixty e Energie.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This