Miss Sixty

Uma das marcas mais procuradas pelo público feminino um pouco por todo o mundo.

Depois de destacarmos marcas para ambos os sexos nas últimas edições da rua de baixo, damos a conhecer aos nossos leitores (principalmente às nossas leitoras), uma das marcas mais procuradas pelo público feminino, principalmente para quem ambiciona estar na “moda” e que tem um gosto mais arrojado.

As colecções da Miss Sixty caracterizam-se principalmente pela irreverência, pela utilização de cores bastante garridas (rosa, amarelo, laranja) e pelos contrastes. Embora grande parte da colecção esteja relacionada com a ganga (onde se destacam as sensuais mini-saias), existe uma grande gama de produtos e acessórios.

Nascida em 1991 como uma linha feminina da marca Energie, a Miss Sixty tem vindo a ganhar o seu espaço ao longo dos anos como uma das marcas mais apreciadas e reconhecidas de todo o grupo que a lançou (e que engloba, entre outras, a Energie ou a Sixty). Dirigindo-se maioritariamente a um público jovem e exigente, a marca tem procurado seguir as actuais tendências da moda criando uma linha de roupa e acessórios trendy e descontraída.

Primeiramente conhecida pela sua linha de jeans, que ganha os mais variados formatos e cortes imagináveis, a Miss Sixty assume-se hoje como uma “marca intensamente feminina, sexy e glamourosa, sem contudo perder a ironia” que pretende transmitir na sua roupa. Recentemente, lançou também a sua linha de calçado, que abrange desde modelos desportivos aos moldes mais clássicos. A sua última aposta é a sua primeira linha beachwear, criada, desenvolvida e produzida no Brasil.

Actualmente, a marca atinge 24 milhões de peças vendidas por ano sendo assim um dos grupos de moda que mais se tem destacado. Apesar de em Portugal só ter uma loja oficial, no El Corte Ingles, a marca tem ganho um relevante papel no panorama da moda nacional, estando disponível em vários outros pontos do País.

Obviamente que a marca não está disponível para todas as bolsas e só aquelas mais afortunadas podem usufruir da enorme gama de produtos disponível. Mesmo assim, é sempre possível fazer um pequeno esforço para ter uma peça diferente. Nem que seja nos saldos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This