Palmela Beat

Duas noites com a melhor música electrónica. Dia 31 de Março e 1 de Abril em Palmela.

A poucos quilómetros de Lisboa mas a anos de luz no que diz respeito a festas e eventos. Esta é a realidade de toda a Margem Sul do Tejo que, embora esteja do “outro lado” da ponte, continua a muito distante a nível cultural, particularmente no que diz respeito à música. Nos dias 31 de Março e 1 de Abril realiza-se em Palmela a primeira edição do “Palmela Beat” uma excepção que confirma a regra. A rua de baixo apoia a 100% este evento e convida todos a passarem por Palmela e se divertirem.

Para esta primeira edição foram convidados dois projectos (para encabeçar o line-up de cada uma das noites) que, embora de estilos diferentes, têm o condão de animar qualquer plateia que esteja disposta a divertir-se: a 31 de Março os Spaceboys, a 1 de Abril os Dezperados.

Depois do enorme hype em torno do projecto (já há uns anos), os Spaceboys “acalmaram”, também devido ao “regresso” dos Cool Hipnoise aos discos e aos palcos. Este concerto em Palmela será uma excelente oportunidade para ficar a conhecer as novas propostas do projecto que mistura a música electrónica com ritmos mais funk. Aviso: a música dos Spaceboys é altamente contagiante. É obrigatório dançar!

No Sábado, dia 1 de Abril, as estrelas da noite são a dupla de djs que tem animado o Lux durante os últimos anos: os Dezperados. Nuno Rosa aka Pinkboy + Tiago Miranda (também dos Loosers), criaram há uns anos atrás um conceito muito pouco explorado em Portugal, misturando o rock (indie de preferência) com a electrónica. Com o passar do tempo, e com a explosão do electro, a dupla tornou-se num emblema deste estilo em Portugal e as suas actuações no Lux registavam (e continuam a registar) sempre casa cheia. Para quem não conhece, esta é uma excelente oportunidade para descobrir os Dezperados. Quem conhece, tem a certeza que vai passar uma excelente noite a ouvir boa música. Aviso: Também é obrigatório dançar!

Mas como a festa não se faz apenas com os “cabeça de cartaz”, fica também o aviso que pelos pratos da “Palmela Beat” só irá passar música de qualidade.

Na primeira noite o warm-up é assegurado por Quase por Quatro, Pedro Viegas e Mário João Camolas, enquanto que na noite de dia 1 de Abril estará presente o projecto Disparo Disparo e Eduardo Martins. O vídeo será da responsabilidade da Throllcentral.

Agora a pergunta que devem estar todos a fazer. Então a festa é em Palmela mas onde? A noite de dia 31 de Março acontece na Sociedade Filarmónica Humanitária enquanto que as actuações de dia 1 de Abril têm lugar na Casa Mãe Rota dos Vinhos. Os dois espaços localizam-se no centro de Palmela, no largo de S.João, junto ao cine-teatro.

Os bilhetes custam apenas 5€ para cada noite e se comprarem um bilhete para os dois dias (antecipadamente) pagam 10€ mas têm direito a quatro imperiais (duas para cada dia).

Os bilhetes podem ser adquiridos na Sociedade Filarmónica Humanitária, no Café Santiago, no Baco Bar e na Biblioteca Municipal de Palmela e Pinhal Novo.

Não faltem e divirtam-se. A festa está garantida.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This