Rodrigo Gonçalves

O Jazz português encheu o Hot Club de qualidade.

O músico e compositor Rodrigo Gonçalves exibiu quarta-feira, com a sala lotada no Hot Club, uma noite de solos originais e sonoridades do jazz português.

Conhecido do público pelas participações nos projectos da Big Band do Hot Club de Portugal, Quarteto de Carlos Barretto, Moreiras Quinteto e o Quarteto de Ana Paula Oliveira, é como professor da casa que Rodrigo Gonçalves é formalmente distinguido pelo seu virtuosismo.

A apresentação do seu projecto “Tribology” em CD (Capella) – 2004-, integralmente constituído por composições originais, e que conta com a participação de Mário Delgado, Paco Charlín, Alexandre Frazão e os saxofonistas Mark Turner e Perico Sambeat, marca uma noite repleta de sonoridades que acolhe pontualmente algumas músicas dos artistas com quem Rodrigo Gonçalves partilha o pequeno palco do Hot Club.

Perico Sambeat (saxofone), Mário Delgado (guitarra), Demian Cabaud (contrabaixo), Rodrigo Gonçalves (piano), Alexandre Frazão (bateria) exploraram solos profundos que preencheram a sonoridade da sala e encantaram jovens espectadores que presenciaram até à 1:30h duas magníficas partes, unidas pela beleza do Jazz português.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This