Teeth of the Sea

Teeth of the Sea continuam ciclo Lovers & Lollypops no Understage do Rivoli

É já no dia 9 de Abril que a Lovers & Lollypops mete o dedo na programação do Teatro Rivoli

Com o propósito de desafiar as barreiras e as noções convencionais de psicadelismo, a L&L continua a tentar virar sinapses no Understage do Teatro Municipal do Porto, depois da prestação de JIBÓIA em Fevereiro.

Tendo deixado uma cratera em Barcelos em 2014, e até mesmo nas nossas cabeças por não se encaixarem num rótulo específico, os Teeth of the Sea voltam agora com mais um álbum debaixo da manga, “Highly Deadly Black Tarantula”, o mais agressivo e pervertido até à data. Sendo tudo e mais alguma coisa, os Teeth of the Sea vagueiam entre um industrial despido de cerimónias e preconceitos e um krautrock fritante cujos riffs se fazem sentir até à espinha e a toda a volta.

A este motim juntam-se no dia 3 de Junho os Orchestra of Spheres, que redefinem o conceito de DIY e o levam até ao extremo, criando os próprios instrumentos e instalações caleidoscópicas que nos fazem viajar com eles através do tempo e do espaço. No dia seguinte (4 de Junho), descem até ao DAMAS de Lisboa com a bandeira L&L e juntam-se ao universo multicolor do DJ Quesadilla. Os neozelandeses encerram, assim, o ciclo Mundo Quesadilla, alinhado com The Japanese Girl, Grand Sun, Sly & The Family Drone e Larry Gus.

Finalmente, o triângulo do Milhões de Festa faz a 24 de Abril a sua passagem já habitual pelo SWR Barroselas Metalfest com os 800 Gondomar e os britânicos Hey Colossus, que já têm paragem obrigatória no CAVE45 do Porto no dia 27.

Os bilhetes para Teeth of the Sea no Teatro Rivoli já estão disponíveis aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This