True Love Never Dies

De uma fusão (quase) improvável entre a Puma e a Evisu nasceu uma colecção de jeans com pinta. Mas esta relação já vem de longe…

Anda aqui amor no ar… A conhecida marca de roupa e equipamento desportivo Puma aliou-se à Evisu, já aqui referida, para lançar uma colecção exclusiva de jeans que só existe à venda exclusivamente em lojas oficiais da primeira marca e lançada no dia… dos namorados.

Pode ser apenas uma jogada de marketing. Nota-se aqui uma clara tentativa de ambas as marcas tentarem alargar o seu público-alvo e renovar ao mesmo tempo a sua imagem. Mas nem por isso se pode tirar valor à colecção, que consiste em três estilos para homem e outros tantos para mulher.

Entre o estilo “loose”, actualmente mais em voga, e o “mini”, naturalmente para as mulheres, esta colecção apresenta um aspecto descontraído que acompanha as actuais tendências e até nos faz esquecer que foi concebida em parceria com uma marca desportiva. Pormenor interessante é o facto de as calças terem o logótipo da Puma incutido nas mesmas e este se ir revelando conforme a utilização. Os modelos existem em tons mais ou menos claros, pelo que tenta agradar a todos os gostos.

Mas a colecção “True Love Never Dies” é apenas a mais recente colaboração entre a Evisu e a Puma. A primeira experiência nasceu dum campo a que a Evisu também não é estranha, o calçado. Esta linha, fabricada pela marca japonesa, consiste em dois modelos apenas, existentes em duas cores cada. Desde os pormenores característicos desta marca, como o logótipo inserido em ganga e à mão, às linhas que facilmente se associam à Puma, estes modelos revelaram-se um verdadeiro sucesso e encontram-se à venda em escassos sítios.

Como não existe uma loja exclusiva da Puma ou da Evisu em Portugal, será difícil encontrar-se qualquer destes modelos à venda. No entanto, existem alguns sites especializados que por vezes os comercializam.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This