Micro Audio Waves
A banda tem concerto marcado na Tertúlia Castelense no próximo dia 28 de Maio em mais uma noite do BIFE Radioshow
Já existe há praticamente 7 anos e continua a marcar lugar na programação da Trofa FM (107.8), aos domingos à noite. O BIFE Radioshow é da exclusiva responsabilidade de um único homem, Vítor Sá, que continua a tentar remar contra a maré, apostando em novos projectos e escolhas mais alternativas nos diversos géneros musicais. Depois de muita rádio e algumas newsletters, parece que tomou o gosto e vai organizando uma festa aqui, outra ali, sempre apostando na qualidade que tanto o caracteriza. Este concerto não foge à regra.
Os Micro Audio Waves já foram motivo de destaque nas nossas edições, quando foi lançado “No Waves”, o último e aclamado álbum da banda. Depois de alguns concertos no estrangeiro – estiveram no visionário Festival Sonar em Barcelona – a banda está de regresso aos concertos em Portugal.
Considerados como sendo um dos mais interessantes projectos da “cena” electrónica nacional, a banda formada por Cláudia Ribeiro (voz), Carlos Morgado (programações) e “Flak-Rádio-Macau” (guitarra), continua a promover o seu último trabalho e a por a malta a dançar. Espera-se que o concerto na Tertúlia Castelense no dia 28 Maio não fuja à regra.
Para além da importância de apoiar a nova música nacional, aproveitem e ajudem o BIFE Radioshow o “tal programa de rádio preferido dos ouvintes das saudosas XFM e VOXX”.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados