Supernada

O projecto paralelo que junta Manuel Cruz a elementos dos Mesa e Insert Coin estreia-se ao vivo em Lisboa. Dia 23 de Julho no Santiago Alquimista.

Depois dos Ornatos Violeta, dos Pluto em 2004 e de algumas colaborações com Da Weasel e Manuel Paulo, Manuel Cruz apresenta o seu «projecto a cores», quinteto onde se alinham vários membros dos Mesa e dos Insert Coin, em 2005. Chama-se Supernada e promete ser muito ao vivo dia 23 Julho no Santiago Alquimista.

Embora existindo desde 2002, este “super-grupo” ainda não tem nenhum material editado, nem mesmo uma maqueta. Ao contrário de muitas bandas que procuram desesperadamente editar o seu material, os Supernada optaram por não o fazer, criando um maior culto e ansiedade nas suas actuações ao vivo.

Depois de algumas actuações acima do Mondego, a banda vai apresentar-se em Lisboa, para um concerto único no Santiago Alquimista em Lisboa no dia 23 de Julho. Esta é uma oportunidade única para descobrir a sonoridade deste grupo, que tem feito estragos nos palcos por onde tem passado.

Esperemos que seja a primeira de muitas visitas a Lisboa e que brevemente possamos ouvir o álbum do projecto. Até lá, o melhor é mesmo comprar o bilhete e ouvir boa música nacional.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This