THE LAB by Lisbon Docs
Inscrições abertas para a 2ª edição!
Em antecipação ao 17º LISBON DOCS — Fórum Internacional de Financiamento e Co-produção de Documentários, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do THE LAB by Lisbon Docs.
O THE LAB é uma formação intensiva e um laboratório de desenvolvimento de cinema documental, um evento aberto a estudantes e profissionais de cinema que queiram consolidar os seus projectos em fase inicial de desenvolvimento. Organizado em duas sessões dedicadas ao trabalho de pesquisa, desenvolvimento, concepção e conceito para filme documentário, neste programa pretende criar-se um espaço de trabalho repartido em formação, tutorias individuais e dinâmicas de grupo.
Os participantes deste laboratório contam com o acompanhamento de dois tutores profissionais de excelência, Isabel Machado, produtora da C.R.I.M. (Lisboa), e Antje Boehmert, produtora da DOCDAYS Productions (Berlim).
A formação terá lugar nos dias 25 e 26 de Julho no Espaço Santa Catarina, da Junta de Freguesia da Misericórdia, das 9h30 às 19h. As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 30 de Junho, e no site oficial da Apordoc estão disponíveis todas as informações sobre o evento.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Artigos Relacionados