Dave Matthews e Tim Reynolds

Um serão com Dave Matthews e Tim Reynolds

Após uma vastíssima digressão durante o ano passado, que serviu para assinalar o 25.º aniversário do colectivo, os elementos  da Dave Matthews Band poderia perfeitamente aproveitar o corrente ano para tirar férias. No entanto, Dave Matthews e Tim Reynolds decidiram não abrandar o vício do palco e planearam um tour em formato de duo, na qual apresentarão versões mais íntimas e cruas dos temas da banda.

Estes concertos contemplarão canções pertencentes à Dave Matthews Band, à carreira de Dave Matthews a solo e ao reportório pessoal de Tim Reynolds, por entre os quais serão contadas algumas histórias e curiosidades acerca dos mesmos pelos intervenientes, aflorando ainda mais a natureza íntima destes serões. Não faltarão canções como «Don’t Drink The Water», «Satellite», “Gravedigger» a par de outras composições mais recentes.

Esta digressão, que arrancou ontem em Londres, passará pelos Coliseus de Lisboa e Porto em Abril, dias 10 e 11 respectivamente, onde teremos a possibilidade de testemunhar performances bastante díspares das produzidas pela parafernália de instrumentos que normalmente Dave Matthews e companheiros ostentam em palco, como uma autêntica orquestra de rock.

Há cerca de uma década que os dois músicos não embarcavam numa jornada tão sui generis, pelo que o selo de altamente recomendável terá que ser carimbado nesta dupla oportunidade oferecida ao público português.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This